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o que estigando,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Como o estol ocorre a partir de uma determinada carga alar e um coeficiente de sustentação máximo em uma determinada altitude e velocidade, isso limita o raio de curva a um fator carga máximo. Com Mach 0.85 e coeficiente de sustentação 0.7, uma carga alar de 50 lb/sq ft (240 kg/m2) pode atingir um limite estrutural de 7.33 g até a altitude de 15,000 pés e, então, diminui para 2.3 g em 40,000 pés, enquanto que com uma carga alar de 100 lb/sq ft (490 kg/m2) o fator carga é duas vezes menor e mal chega a 1 g em 40,000 pés.,O ''F.E.1'' acidentado foi "reconstruído" em agosto de 1911 como o '''F.E.2'''. Na verdade, o termo "reconstrução" não foi apropriado, pois era um design completamente novo, incorporando poucos ou nenhum componente real do original (neste estágio, Farnborough ainda não estava autorizado a construir aeronaves do zero). O motor Iris, seriamente danificado no acidente "F.E.1", foi substituído por um motor giratório Gnome de 50 hp, uma nacele de dois lugares foi instalada, e o profundor dianteiro foi substituído por outro incorporado em uma cauda sesquiplana da maneira convencional. Nesta forma foram realizados vários testes, incluindo o encaixe de uma metralhadora Maxim, e testes de hidroavião, sendo o mesmo equipado com um único flutuador central. Neste ponto, o "F.E.2" era alimentado por um motor Gnome de 70 hp (52 kW)..
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